39º FESTIVAL NACIONAL DE JERICOS - DIAS 24, 29 E 30 DE ABRIL E 1º DE MAIO

Na cidade de Panelas, no agreste de Pernambuco, encerrou neste domingo dia 1 de maio o tradicional e tão conhecido Festival de Jéricos. Este ano começou no domingo dia (24) e logo depois apartir do dia 28 e terminou no domingo dia 01. Nesses quarto dias de festa, a cidade recebeu milhares de turistas, gente de todo estado de pernambuco,além dos outros estados. Pela manhã acontecia o concurso dos jéricos fantasiados,além de várias apresentações de grupos culturais. E a tarde a corrida de jericos com permiação.
Mais o que mais chamava atenção era Christian Pior humorista e repórter da Rede TV cobriu todo o evento que será transmitido no Tv Pânico e além da Rede Record, vários jornais e programas de TVs locais estiveram por lá.
A cidade estava linda... Toda ornamentada com simbolos que a representavam. Além de no centro de exposição de arte figurativa, havia várias obras que foram feitas por artistas locais. E todas elas retratavam uma figura tradicional da cidade de Panelas.

E para quem preferia fica dançando. Durante a festa, várias bandas passaram por palenas. Entre elas: À Banda Parangolé, Magnificos e Luis e Davi.


Confira as fotos:

39º FESTIVAL NACIONAL DE JERICOS - DIAS 24, 29 E 30 DE ABRIL E 1º DE MAIO

Fotos: Erick Rodrigues


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios